Mleve | Produtos saudáveis direto do fornecedor!
  • Posso testar o serviço antes de contratar pra valer?

    - Pode, pode sim. Você tem 15 dias de trial, ou seja, de gratuidade, mas a gente aposta que você não vai querer sair! :)

  • Como funciona o pagamento?

    - Após o período de trial será cobrado o valor de R$59,40. Assim você poderá desfrutar das maravilhas da mleve por 6 meses. Depois a sua assinatura é renovada automaticamente, na facilidade. Caso não queira a renovação, é só nos avisar, tá bem?

  • Como cancelo a minha assinatura?

    - É muito simples, olha só: após 6 meses sua assinatura é renovada automaticamente. Caso não queira renovar por mais 6 meses, é só cancelar 5 dias antes do dia da renovação.

    Aviso importante: a desistência antes do término do plano não implica no cancelamento das parcelas restantes. (Ex: se você está no quarto mês e cancelou, sua assinatura não será renovada, porém a quinta e a sexta parcela não serão canceladas, joia?)

  • Quando é feito o pagamento?

    - O pagamento é feito automaticamente em seu cartão de crédito e no mesmo dia em que você entrou na nossa Mleve. Por exemplo, se você entrar na Mleve dia 15, o pagamento sempre será no dia 15

  • Quais são as formas de pagamento?

    - O pagamento da caixa é feito por cartão de crédito. Seguimos todas as regras de segurança exigidas pela processadora de cartão de crédito, pode ficar na tranquilidade

  • O site é seguro?

    - Sim, muito! As informações que transitam entre a empresa e as administradoras de cartão de crédito são todas criptografadas. Neste sistema são utilizados padrões de codificação que asseguram a confidencialidade e a segurança dos dados fornecidos. Note que sempre que você estiver na página de cadastro, o cadeado de segurança aparece no rodapé ou na barra de endereço do seu navegador. Isso significa que você está em uma página de web segura.

  • Posso alterar meu e-mail de cadastro?

    - Mas é claro, pode sim: É só acessar seu Painel do Assinante e clicar em “alterar meus dados”.

  • Quero alterar meus dados de cartão de crédito, como faço?

    - Muito simples, você pode alterar no Painel do Assinante, basta clicar em “alterar dados do cartão”. Fácin, fácin.

  • Meu pagamento não foi aprovado, o que aconteceu? O que faço?

    - Xi, muitos motivos podem ter levado a não liberação do seu pedido pela pagadora, como uso excessivo do limite de crédito, digitação de dados errados, data de validade de cartão expirada entre outros. Tenta de novo. Caso não dê certo, entre em contato com ola@mleve.com.br - que a gente te ajuda.

  • Posso pagar com boleto, depósito ou cartão de débito?

    - Pior que não. Por enquanto o pagamento é feito apenas por cartão de crédito, mas estamos estudando novas formas de pagamento.

  • Como cancelo a minha assinatura?

    - É muito simples, olha só: após 6 meses sua assinatura é renovada automaticamente. Caso não queira renovar por mais 6 meses, é só cancelar 5 dias antes do dia da renovação.

    Aviso importante: a desistência antes do término do plano não implica no cancelamento das parcelas restantes. (Ex: se você está no quarto mês e cancelou, sua assinatura não será renovada, porém a quinta e a sexta parcela não serão canceladas, joia?)