Mleve | Produtos saudáveis direto do fornecedor!

Politica de trocas e devoluções

mleve

Para garantir sua satisfação ao comprar no mleve.com.br, criamos uma política de Devolução e troca de mercadorias e compras. A presente política de trocas e devoluções da MLEVE COMERCIO DE PRODUTOS NATURAIS LTDA (“Mleve”), inscrita no CNPJ/MF sob número 26.259.736/0001-72 se aplica a todas as compras feitas pelo consumidor final da Mleve (o “Cliente”) através do site http://mleve.com.br”. Esta Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo e revender os produtos comercializados pela Mleve, pois tais empresas não se qualificam como consumidor final para fins do Art.2 do CDC.


Devolução por arrependimento
O cliente possui 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do pedido, para desistir da compra e efetuar a devolução do pedido adquirido em http://mleve.com.br. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O cliente será reembolsado de todos os valores pagos pelo(s) produto(s) retornado(s), incluindo o valor do produto e o frete correspondente, nos termos do Art. 49 do CDC. Para efetuar a devolução do produto, o cliente deve entrar em contato com o Atendimento da Mleve no email ola@mleve.com.br ou telefone(11)3721-2898, e seguindo as instruções que lhe forem passadas pelo(a) atendente, devolver o produto aa Mleve, em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos os seus acessórios, manuais, etc). O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado desde que o produto seja retornado sem avarias e com a sua embalagem original. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Mleve notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete ( custo do frete será calculado com base no(s) produto(s) retornado(s)). Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Mleve enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.


Troca de produto defeituoso
Caso constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido na Mleve, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento da Mleve no email ola@mleve.com.br ou telefone (11)3721-2898, no prazo de até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto, nos termos do Art. 26, II do CDC). Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. Seguindo as instruções que lhe forem passadas, o Cliente deve devolver o produto aa Mleve em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.). Os produtos retornados serão analisados pela Mleve e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Mleve fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto em até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de solicitação por parte do cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto por parte do Cliente. Caso seja constatado que não houve mau uso por parte de cliente, a Mleve notificará o Cliente sobre a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) valor total do pagamento deste produto (incluindo preço do produto e valor proporcional do frete atribuído ao(s) produto(s) devolvido(s)).


Forma de restituição dos valores pagos
Pagamentos com Cartão de Crédito: a Mleve notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


Formas de envio
Os pedidos realizados na Mleve são enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil. Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, a Mleve recomenda que a caixa original na qual o produto foi enviado seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.